Corpos são encontrados amarrados com sinais de estrangulamento e facadas

Pelas características do crime, a probabilidade, segundo a Perícia Criminal, é que eles haviam sido mortos há cerca de 10 horas antes do achado dos cadáveres.

Corpos são encontrados amarrados com sinais de estrangulamento e facadas | foto: Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imperatriz (MA) - Os corpos de dois homens foram encontrados na manhã desta quinta-feira (7) às margens da Estrada do Arroz que dá acesso a povoados da zona rural da cidade. De acordo com a Polícia Civil, nas vítimas havia sinais de estrangulamento e marcas de facadas.

Pelas características do crime, a probabilidade, segundo a Perícia Criminal, é que eles haviam sido mortos há cerca de 10 horas antes do achado dos cadáveres e, tenham sido assassinadas em outro local. No entanto, a causa das mortes ainda é investigada. 

Nas imagens, é possível ver que os corpos estavam de shorts e camiseta, amarrados com cordas e fios e, enrolados em dois lençóis. O perito Álvaro Bezerra indica que os fios devem ter sido usados na remoção dos cadáveres. Até o momento, ninguém foi identificado, nem há suspeitos do crime. 

LEIA MAIS:

Criminosos abrem fogo e matam jovem de 18 anos no Parque Piauí em Timon

Um jovem identificado como Lucas Vinicius Freitas Nunes, de 18 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (06), na Rua 14, do bairro Parque Piauí, na cidade de Timon, no Maranhão. A vítima estava sentado na porta de casa ao lado de um amigo, quando os criminosos chegaram em uma motocicleta modelo Pop 110, e efetuaram vários tiros. 

Familiares contaram que o jovem foi alvejado com pelo menos 5 tiros e morreu no local, antes da chegada do socorro. A mãe de Lucas Vinicius informou que o filho tinha comentado com a família que já vinha sendo ameaçado por uma facção criminosa, mas não soube dizer se o filho tinha envolvimento com o crime.

Veja a matéria completa no link abaixo:

/policia/criminosos-abrem-fogo-e-matam-jovem-de-18-anos-no-parque-piaui-em-timon-486481



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES