Corretor acusado de homicídio é preso com veículos roubados em THE

Ele foi preso em um condomínio na zona Leste da capital.

material | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), recuperou, na madrugada desta quinta-feira (29/10), dois veículos roubados, sendo um Toyota Corolla de cor branca e uma Hilux de cor prata, o primeiro localizado dentro de um condomínio na Zona Leste e o outro em uma rua no bairro Ilhotas, em Teresina. 

A ação ocorreu primeiramente em um condomínio na Zona Leste, onde foram presas as pessoas identificadas pelas iniciais de J. L. S. S. e P. T. S. N., que estavam com o veículo Corolla, sendo surpreendidos no momento em que embarcavam no citado. Após a prisão, as diligências continuaram e foi localizado o veículo Hilux em uma das ruas do bairro Ilhotas, em Teresina. 

Material encontrado com os dois suspeitos

Além dos veículos, chaves de carros e um revólver calibre 38, foi encontrado dentro do carro. Os homens foram autuados em flagrante delito nos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação qualificada, respectivamente. 

Além da autuação em flagrante, descobriu-se que o suspeito autuado de nome P. T. S. N. que trabalha como corretor de veículos possuía mandado de prisão temporária, oportunidade em que a DHPP compareceu até esta especializada para dar o devido cumprimento. Ele é acusado de matar o auxiliar de farmácia Thiago Santos de Sousa, no dia 21 de setembro desse ano, na Avenida Maranhão.

Já o outro indivíduo autuado, qual seja J. L. S. S., após consulta nos sistemas policiais, descobriu-se que é foragido do Sistema Prisional desde julho do corrente ano. Por fim,  sobre os veículos recuperados, os mesmos foram roubados na zona Leste. O Corolla no dia 13 de outubro na Av. Raul Lopes e a Hilux, no dia 25 de outubro na Av. Presidente Kennedy.

Veículos recuperados de assaltos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES