Criança revela para mãe que foi abusada pelo próprio pai; homem foi solto

Ele confessou o crime, mas disse que estava arrependido e pediu para que a esposa não contasse a ninguém.

Avalie a matéria:
O homem chegou a ser detido, mas foi liberado por não estar mais em flagrante. A Polícia Civil investiga o caso. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de sete anos relatou à sua mãe ter sido vítima de abuso sexual por seu próprio pai em Vila Velha, na região metropolitana de Vitória, Espírito Santo. O homem chegou a ser detido, mas foi liberado por não estar mais em flagrante. A Polícia Civil investiga o caso. De acordo com a Polícia Militar, os policiais receberam uma chamada para atender a uma ocorrência de estupro de vulnerável no bairro São Conrado, neste domingo. 

Ao chegarem ao local, a mãe da criança, uma mulher de 26 anos, informou que sua filha revelou ter sido abusada pelo pai na noite de sexta-feira, dia 26, enquanto ela estava no trabalho. A mulher contou que, assim que descobriu o ocorrido, questionou o marido sobre o abuso. Ele confessou o crime, mas disse que estava arrependido e pediu para que a esposa não contasse a ninguém. 

Em estado de choque e sem saber como agir, ela pediu ao marido que saísse de casa e se entregasse à polícia, no entanto, ele fugiu. Ainda segundo a PM, o homem retornou ontem à residência para pegar alguns materiais de trabalho e foi surpreendido pelos policiais, que o prenderam e o encaminharam à Delegacia do Plantão Especializado da Mulher (Pem), em Vitória.

A Polícia Civil informou que os procedimentos iniciais foram realizados e o caso foi encaminhado para investigação na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. No entanto, devido ao fato de não estar mais em flagrante, o homem acabou sendo liberado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES