Criminoso é preso com arsenal dentro de casa após ameaçar vizinhos no Pará

Segundo a PM do Pará, os policiais prenderam o criminoso após receberem uma denúncia anônima informando que ele estaria ameaçando moradores da região da Vila União, na cidade de Paragominas.

Arsenal apreendido em posse do criminoso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Pará prendeu nessa terça-feira (19) um criminoso em posse de um arsenal composto por 35 armas ilegais e munições dos mais diversos calibres, escondidas em uma residência na zona rural do município de Paragominas, localizada no Sudeste do Pará.

Como aconteceu a prisão: segundo o 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), os policiais receberam uma denúncia anônima informando que um homem estaria ameaçando moradores da região da Vila União com uma arma de fogo. Dessa forma, uma equipe da PM foi deslocada ao endereço e questionaram o acusado, que alegou  que não possuía nenhum armamento.

O que foi apreendido: o MeioNorte.com apurou as informações disponibilizadas pela PM do Pará que durante as buscas feitas no local, foram encontradas 31 armas de fogo do tipo Bufete, 04 armas longas, sendo duas de calibre .12, 01 de calibre .28 e mais 01 de calibre .20, além de 38 munições de diversos calibres, 10 cartuchos deflagrados, 01 frasco com chumbo, 01 recipiente com pólvora e mais 01 frasco com aço. 

Providências: o abordado não apresentou nenhuma documentação para justificar a posse dos armamentos e das munições. Todos os materiais apreendidos e o acusado foram levados para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paragominas, para realização das medidas cabíveis ao caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES