Criminoso é preso com picape cheia de drogas abastecidas no Pará

Segundo as informações obtidas pelo MeioNorte.com, fornecidas pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), o criminoso estava se deslocando para o Maranhão.

Caminhonete em que as drogas foram encontradas | Divulgação/ Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um criminoso foi preso em posse de 59 kg de crack dentro de uma picape, na cidade maranhense de Grajaú. A prisão e apreensão aconteceu no âmbito de uma operação interestadual deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão, na tarde da última terça-feira (19) e madrugada de quarta-feira (20), para combater o tráfico de drogas entre os estados do Maranhão e Pará. 

PRISÃO. Segundo as informações obtidas pelo MeioNorte.com, fornecidas pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Imperatriz, o criminoso tinha como objetivo se abastecer de um grande carregamento de drogas e ele já estava sendo monitorado durante o deslocamento do Norte do Pará até a cidade maranhense de Imperatriz. O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário e segue à disposição da Justiça do Maranhão.

INVESTIGAÇÕES. Diante da investigação capitaneada pelo Departamento de Narcóticos, as equipes da Polícia Civil  conseguiram abordar o traficante de drogas na cidade de Grajaú, onde encontraram o veículo com fundo falso na lateral, onde estavam escondidos os materiais ilícitos.

AÇÃO INTEGRADA. A operação policial contou com a participação da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC), das Delegacias de Polícia das cidades de Grajaú e Santa Inês, assim como da Polícia Civil do Pará. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES