Criminoso mais procurado do ES é encontrado escondido dentro de parede

Traficante foi preso durante operação policial no bairro Bonfim, em Vitória, na manhã desta sexta-feira (8)

Criminoso mais procurado do ES é encontrado escondido dentro de parede | Imagem: Reprodução/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O criminoso mais procurado do Espírito Santo foi preso na manhã desta sexta-feira (8) em Vitória. Ele estava em um esconderijo dentro da casa de um familiar. Fernando Moraes Pereira Pimenta, conhecido como Marujo, estava escondido no bairro do Bonfim. Ele foi preso durante operação da Polícia Civil do Espírito Santo.

Um vídeo do momento da prisão mostra que o criminoso estava escondido em um fundo falso em uma parede. O fundo falso era aberto de forma eletrônica, informou a polícia. Para acessar o criminoso, eles quebraram uma das paredes. Uma arma de fogo, rádios comunicadores, um suporte de oxigênio e munições foram encontrados dentro do local no qual ele estava escondido. A informação foi dada pela PCES na manhã desta sexta.

"Por isso que ele conseguiu ficar tanto tempo assim foragido, era um esconderijo bem engenhoso mesmo. Com muitos trabalhos de inteligência, a gente tinha certeza que ele ia estar ali", disse Romualdo Gianordoli, delegado da PCES.

PRISÃO DO TRAFICANTE: Marujo foi preso na manhã desta sexta-feira (8) durante uma operação policial no bairro do Bonfim, em Vitória. Segundo a Polícia Civil, Marujo comanda o tráfico nos bairros da Penha e Bonfim, ambos em Vitória. Marujo também é suspeito de estar envolvido como um dos possíveis mandantes dos ataques a ônibus na região da Grande Vitória. Em um desses incidentes, ocorrido em outubro de 2022, sete ônibus foram alvo, sendo seis incendiados e um atingido por disparos. 

(Com informações da FolhaPress e g1/ES)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES