Criminosos fazem arrastão na Lojas Americanas na z.Leste de THE

De acordo com informações da Polícia Militar, eles levaram diversos celulares das vitrines, dos clientes, teclados e baterias, além de dinheiro do caixa e das pessoas que estavam presentes.

SDG | SR
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos quatro criminosos armados renderam funcionários e clientes da Lojas Americanas e fizeram um verdadeiro arrastão na manhã desta terça-feira (6), na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina. 

De acordo com informações da Polícia Militar, eles levaram diversos celulares das vitrines, dos clientes, teclados, baterias, além de dinheiro do caixa e das pessoas que estavam presentes.

Segundo informações colhidas pelo Meionorte.com com funcionários da loja, o crime ocorreu por volta de 10h30, sendo que três dos suspeitos entraram na loja e realizaram as abordagens, enquanto um ficou do lado de fora do estabelecimento.

Criminosos fazem arrastão em loja na zona Leste de Teresina (Reprodução/ WhatsApp)

 “Eles entraram e abordaram nossos funcionários e levaram todos os celulares das vitrines e uma quantia de dinheiro que estava no caixa. Já tinham clientes na loja e eles levaram também os celulares deles. A gente ainda tá levantando os valores dos aparelhos para calcular o tamanho do prejuízo. Graças a Deus ninguém se feriu", disse uma funcionária que preferiu não se identificar. O chefe de segurança da Lojas Americanas foi para a Central de Flagrantes de Teresina prestar os depoimentos e realizar o Boletim de Ocorrência. 

A Polícia Militar foi prontamente acionada e realizou diligências na região. Um dos celulares estava rastreado e ajudou na perseguição aos acusados.  Ao Meionorte.com, o Sargento Ivan, do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que três dos envolvidos já foram presos, em uma ação conjunta com os agentes do Promorar, onde foram pegos. Eles foram encaminhados à sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO).

"Três elementos foram presos. Foi apreendido duas armas de fogo e munições. A ocorrência ainda está em andamento.  Eles foram levados em flagrantes para a sede do Greco, pois são envolvidos com estouros de caixas eletrônicos, além de outras ocorrências em Teresina", explicou. 

Três criminosos foram presos acusados do arrastão a Lojas Americanas (Foto: Reprodução/ WhatsApp)Duas armas de fogo foram apreendidas na ação (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES