Criminosos são presos após realizarem assaltos e atirarem em vítima

A mulher foi conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após vários roubos ocorridos em Parnaíba, a Polícia Militar conseguiu capturar um grupo suspeito de ser autores dos crimes, nesta terça-feira (03/07), no Bairro Planalto. O tenente Souza Filho, juntamente com guarnições da Força Tática, Gaecim e Módulo I, conseguiram capturar os suspeitos após a senhora M.R.S. ser alvo de assaltantes e ser atingida com dois tiros nas nádegas depois de disparos de arma de fogo. Os assaltantes subtraíram da vítima o valor de R$ 1.500. A mulher foi conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Os policiais prenderam Ítalo Araújo Pereira, de18 anos; Gabriel Marques de Almeida, de 21 anos, um casal de 16 anos e mais dois adolescentes, sendo um garoto de 17 e sua namorada de 15 anos. Na posse deles foram apreendidos três celulares tomados de assalto, uma moto Honda /CG 150 Start, modelo 2015, de cor preta, placa PIC 4941 Parnaíba (PI) roubada na última segunda-feira (25/06) no Bairro Piauí, e uma arma de fogo calibre 28.

Segundo informou a polícia, Gabriel e Paulo Victor são irmãos naturais de Brasília, onde tem antecedentes criminais por roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Referente à moto, o proprietário relatou que os assaltantes ainda levaram seu aparelho celular e ambos usavam capacete. Uma semana depois flagrou um casal passeando em sua moto no Bairro Planalto e começou a perseguir, até ambos caírem e moradores ajudaram na intervenção a favor do casal. Paulo Victor foi reconhecido por várias vítimas e confessou aos policiais que praticou assaltos na cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES