Décimo acusado de participar de tentativa de roubo em banco é preso

O caso aconteceu na cidade de Castelo no dia 19 de fevereiro.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

ATUALIZADO ÁS 10H45

Preso por assalto a banco no Piauí tem ligação com detentos de Pedrinhas

O delegado Tales Gomes, coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), informou nesta sexta-feira (15), que o último suspeito preso no ataque ao Grupamento da Polícia Militar - GPM e a tentativa de roubo ao Bradesco, ambos em Castelo do Piaui, identificado como Gean dos Santos Rocha, de 34 anos, é parente e tem ligação com dois presidiários que cumprem pena por roubo no Complexo de Pedrinhas, no Maranhão.

Gean é apontado por ter sido um dos mentores e o responsável pelo transporte das armas utilizadas no crime, além de ter feito o resgate dos outros integrantes da quadrilha que estavam em um esconderijo no bairro Morada do Sol, zona Leste da capital. O acusado foi preso na quinta-feira (15), na casa da mãe, no bairro Santa Angélica, zona Sul de Teresina.

Décimo acusado de participar de tentativa de roubo em banco é preso

Na quinta-feira (14/03), A Polícia Civil do Piauí , através do Grupo de Repreensão ao Crime Organizado (Greco), realizou a prisão do décimo acusado de participar da tentativa de roubo a uma agência bancária na cidade de Castelo do Piauí, ocorrida no dia 19 de fevereiro desse ano.

O homem foi identificado como Gean dos Santos Rocha. Segundo a polícia, ele auxiliou no planejamento do crime, bem como no resgate dos comparsas e ainda fez o transporte das armas para a casa de Wallinson Eduardo Costa de Melo mais conhecido como ‘Gordinho’, que já havia sido preso. Com essa prisão o caso está encerrado e todos os envolvidos que tiveram informações formalizadas foram presos. 

Crédito: Divulgação/Polícia Civil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES