Defesa de Bruno entra com novo pedido de liberdade no Supremo

Esta é a terceira vez que a defesa do jogador recorre ao órgão.

Avalie a matéria:
|

Embora tenha sido destituído do cargo de advogado do goleiro Bruno Fernandes, Rui Pimenta entrou com uma nova petição no Supremo Tribunal Federal, pedindo a soltura do jogador. Pimenta ainda cuida do julgamento do habeas corpus do atleta, que já foi negado duas vezes pelo STF. Na última sexta-feira (7), o ministro Teori Zavascki, novo relator do processo, analisou o embargo e negou o pedido de liberdade para o jogador.

Antes disso, o atual presidente do STF, Joaquim Barbosa, também indeferiu o pedido de liberdade do atleta. A nova petição do advogado foi entregue ontem (12) ao órgão. Segundo a assessoria de imprensa do STF informou que ainda não há data prevista para o novo julgamento.

O destino do goleiro, que responde pelo desaparecimento e morte da modelo Eliza Samudio, será decidido a partir do dia 4 de março de 2013. Ele, o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos e Dayanne Souza, ex-mulher de Bruno, irão à júri popular. A decisão foi tomada depois que o pedido de desmembramento do processo foi aceito pela juíza Marixa Lopes, quando o jogador anunciou um novo defensor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES