Discussão após bebedeira termina com um baleado e outro esfaqueado

O crime aconteceu na cidade de Parnaíba.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 19h30 deste domingo (30/07), mesmo tendo recebido um tiro no tórax, um homem identificado como Reinaldo dos Santos de Oliveira, de 45 anos, esfaqueou seu desafeto identificado apenas como ‘Zezinho’, na comunidade Vazantinha, zona rural da cidade de Parnaíba.

Reinaldo relatou que chegou da praia junto com a sua esposa e a neta e viu seu irmão Francisco das Chagas dos Santos de Oliveira, de 27 anos, sendo agredido por “Zezinho”, que estava armado com revólver, durante uma bebedeira próximo ao campo de futebol.

Para evitar que seu irmão fosse morto, Reinaldo foi até “Zezinho” que efetuou disparos para se defender, ele foi baleado a queima roupa, no tórax, mas conseguiu segurar “Zezinho” e o esfaqueou várias vezes, deixando-o em estado grave.

“Zezinho” foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) por meios próprios, já Reinaldo Oliveira também foi atendido e levado para o Pronto Socorro. A Polícia Militar seguiu para o local. Depois, já na Central de Flagrantes ainda com soro sendo aplicado, o homem baleado disse que não ia deixar matarem seu irmão e por isso foi intervir.

O delegado plantonista Rodrigo Mello liberou Reinaldo Oliveira justificando que o conduzido agiu em legítima defesa. Segundo a polícia, “Zezinho” é conhecido pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e roubo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES