Dono de bar é esfaqueado na cabeça após negar bebida fiado para cliente

Após as agressões, o suspeito se evadiu do local, mas foi localizado pela polícia em casa e preso em flagrante.

Avalie a matéria:
um outro homem tentou defender, mas foi golpeado também | Secretária Estadual de Saúde
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dono de um bar em Goiás foi esfaqueado na cabeça após se negar a vender bebida alcoólica fiada para um cliente, em Goianápolis. Conforme relatou a vítima, um outro homem tentou defendê-lo, mas foi golpeado na mão. O homem de 62 anos está internado em estado grave.

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (4). Conforme explicou o delegado Rodrigo Arana,  a vítima, que não teve o nome divulgado, estava no bar quando o suspeito chegou embriagado. O idoso se negou a vender e, neste momento, o suspeito saiu do estabelecimento.

“O dono do bar disse à Polícia Militar (PM) que o homem chegou pedindo que ele vendesse bebida alcoólica fiada. Alguns minutos depois, ele retornou com um facão e deu um golpe na cabeça da vítima”, relata o delegado ao G1.

Conforme as informações, outro cliente tentou impedir, porém foi golpeado na mão pelo suspeito. As vítimas foram levadas para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana) e, segundo o delegado, o dono do bar passou por uma cirurgia e continua internado em estado grave. 

Após as agressões, o suspeito se evadiu do local, mas foi localizado pela polícia em casa e preso em flagrante. Ainda de acordo com o delegado Rodrigo Arana, o agressor segue preso e deve responder por tentativa de homicídio e por lesão corporal leve.

Ainda não há maiores detalhes, pois o dono do bar está internado e a polícia aguarda sua recuperação para ouvir seu relato. Durante depoimento do acusado, ele permaneceu calado,explicou o delegado à reportagem. O nome do suspeito não foi divulgado.

“Agora, faremos uma ordem de missão para que os policiais verifiquem se há outras testemunhas e se os fatos ocorreram conforme relato da vítima”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES