Droga K9 possui “efeito zumbi”, parece com maconha e preocupa autoridades

A mistura apresenta componentes químicos industriais com moléculas sintéticas de Tetrahidrocanabinol (THC), pulverizados sobre outras ervas secas.

Droga K9 possui "efeito zumbi", parece com maconha e preocupa autoridades | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além do consumo e venda de entorpecentes já conhecidos pelas autoridades de São Paulo, a K9 se institui no comércio do tráfico da Praça da Sé. Relatos dos lojistas da região explicitam as dificuldades com a segurança e o costume com furtos e presença dos usuários de drogas.

O mais novo entorpecente comercializado, K9, se trata de uma maconha sintética, assim como define o Police Association. A mistura apresenta componentes químicos industriais com moléculas sintéticas de Tetrahidrocanabinol (THC), pulverizados sobre outras ervas secas.

Droga K9 possui "efeito zumbi", parece com maconha e preocupa autoridades (Foto: Reprodução)A K9 foi feita possuir as mesmas aparências com a maconha, mas sem seu aroma e aparência natural. A mesma é produzida disfarçada de incensos e ervar aromatizadoras. Também é conhecida como K2, K4, High Legal, Black Mamba, Cannabis Blends e Spice.

K9 pode ter "efeito zumbi"

Sinteticamente produzida, a K9 pode apresentar efeito até cem vezes mais forte que a maconha natural. De acordo com o Instituto Nacional de Abuso de Drogas (NIDA), entre seus efeitos no organismo estão: hipertensão arterial, ansiedade, agitação, náuseas, vômitos, convulsões, alucinações, pânico, incapacidade de comunicação, paranóia, e levam o usuário a agir com violência.

Sua utilização e ação no organismo vem sendo chamado pelos médicos de "efeito zumbi".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES