Operação Piauí Seguro prende 3 pessoas na zona Norte de THE

A Operação Piauí Seguro já prendeu 23 pessoas nas últimas 24 horas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas mulheres identificadas como, Adriana Lima da Silva, de 35 anos e Raissa Jessica Sousa, de 26 anos, foram presas na manhã desta quarta-feira (15), acusadas de tráfico de drogas, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do delegado do 7° Distrito Policial, Luccy Keiko, as duas mulheres e outras pessoas já estavam sendo investigadas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas na região.

“O 7º DP já estava investigando há algum tempo essas duas mulheres e mais outras pessoas envolvidas com ações criminosas principalmente voltada ao tráfico de drogas na região do São Joaquim. Na residência das duas presas foram encontrados quantidade significativa de entorpecentes. A Adriana e A Raissa Jessica foram presas em flagrante delito e a investigação segue firme pelo delegado Sebastião para tentar identificar os demais integrantes desta organização criminosa, para dar um baque no tráfico de drogas naquela região." disse o delegado Luccy Keiko.

Na residência de Raissa Jessica foi encontrado R$ 1.200 em espécie proveniente do tráfico de drogas e uma quantidade de maconha. Durante a abordagem dos policiais na casa de Adriana, ela tentou se desfazer de 19 pedras de cracks.

Segundo a policia, as duas presas são parentes de um traficante de drogas chamado Reginho, que atua na região da zona Norte da capital.

A prisão delas faz parte da Operação Piauí Seguro, que já prendeu 23 pessoas desde ontem.

Nesta quarta-feira (15), um homem identificado como Gildacio da Costa Silva foi preso durante uma ação do 22º Distrito Policial, acusado de roubo de um comércio na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES