Duas pessoas são baleadas durante arrastão no interior do estado

Após o assalto, o suspeito identificado por Ezequiel foi preso

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi preso na madrugada desta quinta-feira (23), um dos bandidos responsáveis por tocar o terror no município de Lagoa Alegre-PI. Ao chegaram na cidade, os bandidos assaltaram o Posto Frota e vários clientes, ao passarem pelo bairro Marmelada, balearam um policial militar aposentado e um mototaxista. 

Após o assalto, o suspeito identificado por Ezequiel foi preso depois de perder o controle da S-10 prata de placa PIG-7883. Na fuga ele acabou saindo da pista e entrando no matagal. Os outros quatro comparsas de Ezequiel abandonaram o veículo. De acordo com a polícia o veículo também era roubado. 

No acidente Ezequiel, fraturou a perna e foi levado para o hospital de José de Freitas, sendo liberado horas depois. O policial civil João Batista informou que o suspeito, mora no bairro Buenos Aires, em zona Norte de Teresina.

O policial militar aposentado e o mototaxista Francisco Fontenele, conhecido por “Pituíba”, foram baleados durante a fuga dos bandidos. O mototaxista foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e o policial Moacir, que atualmente é motorista da empresa Kero, foi no seu próprio carro para um hospital particular da capital. Ambos passam bem  e não correm risco de morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES