Dupla acusada de roubos de celulares é presa com simulacro de arma

A dupla é acusada de ter realizado outros assaltos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após perseguição policial militar, uma dupla acusada de assaltos foi presa na noite de quinta-feira (18), na Rua Santa Ana, no Bairro Piauí, em Parnaíba. Os acusados são Wesley Alves Pereira, 30 anos, mais conhecido como “Tchan”, e Antônio Clécio Pereira Fonseca, 23 anos.

Segundo uma mulher, que manteve seu nome em sigilo, a dupla chegou na lanchonete em que trabalha e um dos assaltantes colocou a arma entre seus seios e exigiu o celular. Sem reagir ao assalto, entregou seu aparelho telefônico. Em seguida, a dupla fugiu em uma moto Fan, conduzida por Clécio Fonseca. A dupla é acusada de ter realizado outros assaltos.

Uma das vítimas anotou a placa da moto, o que facilitou aos policiais militares na identificação dos acusados. Foi no Bairro Piauí que os militares flagraram os acusados na Rua Arimateia Carvalho e iniciou-se uma perseguição que encerrou no final da Rua Santa Ana. A moto utilizada pelos dois era uma Honda/GC 125 Fan KS, modelo 2013, de preta, placa OUB 3566 Parnaíba (PI) e foi apreendida pelo Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN).

Com os homens foi encontrado um simulacro de arma de fogo e celulares. Wesley foi levado para o hospital devido a um ferimento leve no joelho esquerdo. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pela cabo Kilvia, conduziu Clécio e Wesley para a Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos pelas vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES