Dupla de assaltantes é preso por assalto a ônibus em Timon

Durante a abordagem a dupla tentou fugir e sofreram algumas lesões

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens identificados como Fábio Oliveira e Valdir Santos de Sousa Júnior foram presos na última quinta feira (13), após realizarem um assalto em um transporte coletivo da empresa Timon City, no bairro São Benedito, em Timon, no Maranhão. 

De acordo com informações, a dupla teria embarcado no coletivo e anunciado o assalto durante o trajeto por volta das 17h30min. Agentes do 11º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e se dirigiram até a região e realizaram buscas para localizar os suspeitos, que foram encontrados em uma residência na Rua 16.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram oito aparelhos celulares, dois relógios, uma carteira com documentos de Teotônio Paulo de Sousa Neto, quatro invólucros de substância análoga a maconha e uma quantidade de R$ 66,80 em dinheiro, todos fruto dos assaltos. 

Ainda foram encontrados um revólver calibre 32 com uma munição intacta e uma deflagrada, além de uma arma de fogo de fabricação caseira de calibre 38 com uma munição intacta. 

Durante a abordagem a dupla tentou fugir e sofreram algumas lesões na tentativa, e ao serem capturados resistiram à prisão. Os dois foram encaminhados para Central de Flagrantes de Timon onde foram autuados por roubo majorado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES