Dupla é presa com 42 trouxas de maconha em ônibus na capital

Dupla foi autuada em flagrante e levada para Central de Flagrantes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A operação batizada de “Ônibus Coletivos Seguro”, foi deflagrada pelos policiais da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), nesta terça-feira (14), prendeu dois acusados de tráfico do drogas na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

No momento da abordagem a um coletivo que faz a linha Monte Verde - Via Centenário, os policiais identificaram dois acusados em atitude suspeita e resolveram realizar uma vistoria em seus pertences. Na oportunidade, foi constatado que a dupla portava cerca de 42 pequenas trouxas de maconha, embaladas prontas para serem comercializadas.

A dupla foi autuada em flagrante e levada para prestar depoimento na Central de Flagrantes. Pela quantidade de droga apreendida, os policias acreditam não se tratar apenas de usuários, mas possíveis envolvidos com o tráfico de drogas na região. No momento do flagrante, os suspeitos não estavam armados.

Além de aumentar a fiscalização nos ônibus coletivos de Teresina, a operação visa diminuir o número de assaltos e também coibir a ação de criminosos e traficantes. A operação vai prosseguir durante toda semana em diversos pontos da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES