PI: Dupla faz a família de um empresário refém em interior

Na ação os bandidos levaram dinheiro e objetos do empresário, que foi deixado trancado com a esposa em um dos cômodos do imóvel

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Aroldo Cesar e sua família viveram momentos de terror nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (06), quando dois elementos invadiram sua casa, que fica localizada na Rua Joaquim Sampaio Castelo Branco, em José de Freitas. Na ação delituosa os bandidos levaram dinheiro e objetos do empresário, que foi deixado trancado com a esposa em um dos cômodos do imóvel. De acordo com o Coordenador Gilson Ferreira, os dois assaltantes estavam armados com revolveres e quando a esposa do empresário abriu a porta dos fundos, foi surpreendida pelos marginais que aguardavam pelo lado de fora da residência. Os meliantes fizeram toda família de refém, alguns minutos depois a dupla fugiu sem deixar pistas, levando a quantia de R$ 2.500,00 (Dois Mil e Quinhentos Reais), um notebook, celulares e outros objetos da casa.

Para fugir, os ladrões deixaram o casal trancado em dos cômodos da residência. Policiais civis e militares da 3ª Companhia que funciona nesta cidade, estão fazendo diligencias em todo município, para capturar a dupla. O caso foi registrado na delegacia de policia local.

Coordenador Gilson Ferreira, já tem uma linha de investigação para apurar o caso

Empresário Aroldo Cesar, em registro feito recentemente quando concedia entrevista ao radialista Arimatéa Ferreira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES