Em noite violenta, jovem é morto e PMs são encurralados em tiroteio

-Meu filho não tinha qualquer ligação com o tráfico, disse a mãe

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 14 anos morreu baleado, na favela de Manguinhos, na Zona Norte do Rio. Caio Daniel da Silva Lima foi atingido nas costas e no braço. O jovem foi ferido no Campo da Esperança, Vila Turismo, onde policiais da UPP trocaram tiros com bandidos. A Divisão de Homicídios (DH) da capital investiga o caso. Próximo dali, um vídeo mostra policiais militares encurralados durante um confronto.

O primo de Caio, Erick Cardoso de Aquino, de 19 anos, também foi baleado e está preso sob custódia no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. A família diz que ele não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Um PM também ficou ferido no confronto.

-Foi tudo forjado. Meu filho não tinha qualquer ligação com o tráfico - afirmou a mãe do rapaz, que foi autuado por resistência, associação para o tráfico e tentativa de homicídio.

Já segundo a mãe de Caio, seu filho foi baleado num beco quando tentava fugir dos tiros e voltar para casa. Ela diz, no entanto, que os PMs chegaram atirando e só depois teve início o confronto.

Imagens gravadas na Rua Doutor Luiz Gregório de Sá, em Manguinhos, mostram oito PMs presos durante o tiroteio. Eles só saem dali quando um blindado da Polícia Militar resgata o grupo. O vídeo também mostra o momento em que um policial militar precisa correr para não ser atingido. Um morador contou que os PMS estavam escondidos dentro de um restaurante da região. O tiroteio aconteceu entre 22h e 2h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES