Embriagado, homem é preso após agredir a própria mulher em Elesbão Veloso

A companheira relatou ainda que entrou em luta corporal com o homem, conseguindo tomar uma faca que estava armado.

k | k
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso no fim da noite desta sexta-feira (05) suspeito de violência doméstica em uma residência na Rua do Fio, bairro Piçarra, no município de Elesbão Veloso, localizado a 163 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, ele estava visivelmente embriagado e agrediu a própria companheira. 

De acordo com a 2ª CIA do 23° Batalhão de Elesbão, por volta das 21h30, uma equipe em serviço de patrulhamento foi acionada para a ocorrência e chegando no local indicado, a vítima relatou que havia sido agredida minutos antes pelo seu companheiro. Em conversa com os populares, as informações dada pela mulher também foram confirmadas.

Embriagado, homem é preso após agredir a própria mulher em Elesbão Veloso (Foto: Divulgação/ PM)

Além disso, um familiar do acusado afirmou ter presenciado as agressões, tendo, inclusive, dito que horas antes da situação, que o mesmo teria ido à casa onde a vítima e ele residem para intervir em uma outra situação de desentendimento entre os dois. 

A companheira dele relatou ainda que entrou em luta corporal com o homem, conseguindo tomar uma faca que estava armado. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão autor e o conduziu para a Delegacia de Polícia em Valença do Piauí, para os procedimentos cabíveis ao caso. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES