Empresário é morto com tiro em via pública de Alto Longá

O corpo de Raimundo Nonato foi levado para exame cadavérico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O locatário de brinquedos, Raimundo Nonato Ibiapina Moreira, de 53 anos, foi assassinado com um tiro de revólver, na noite de domingo (05), no município de Alto Longá (94 km de Teresina), onde morava. O crime aconteceu no Centro da cidade, próximo a uma loja de eletrodomésticos.

A principal linha de investigação é de que o empresário teria sido morto por um rival que iniciou uma discussão em via pública, no momento que a vítima puxou uma faca contra seu desafeto, que estava armado e acabou efetuando os disparos.

O acusado pelo crime, que não teve a identidade revelada, não foi preso até o momento e o caso segue em investigação. O corpo de Raimundo Nonato, foi levado para exame cadavérico no Instituto Médico Legal (IML).

Outras mortes:

O lavrador Antônio Borges de Oliveira Sobrinho, de 63 anos, morreu vítima de acidente de trânsito. Ele morava em Trizidela do Vale, no Maranhão.

O IML registrou a morte do carpinteiro Marcos Antônio Gomes de Sousa, de 36 anos. Marcos era natural de Nossa Senhora dos Remédios e morava no bairro Planalto Ininga, zona Leste de Teresina.

Foi registrada a morte do metalúrgico Cledis Marques da Costa, de 44 anos. Ele era natural de Magalhães de Almeia, e morava em Nazária, cidade vizinha de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES