Empresário é preso suspeito de estuprar 10 meninas pobres

Três garotas violentadas ficaram grávidas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário José Valdemir Costa Filho, de 55 anos, foi preso suspeito de pedofilia, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, o homem estuprou dez meninas pobres de comunidades. Três das vítimas engravidaram.

Em troca de favores sexuais, ele oferecia alimentos, como pacotes de biscoito, e R$ 50 em dinheiro. O preso tinha preferência por meninas de 11 e 14 anos, segundo a polícia.

Os investigadores tiveram dificuldades para localizar o suspeito, pois ele usava nomes falsos e um carro que não era dele.

A delegada Maria Aparecida Mallet da Deam (Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher) de Nova Iguaçu, onde foram registradas as dez ocorrências contra ele, disse que o suspeito abusava do estado vulnerável das menores de idade.

— Ele atraía uma dessas meninas valendo-se do estado de miserabilidade, valendo-se imaturidade delas, e aliciava essas meninas para que elas também trouxessem outras, para que ele pudesse abusar e explorar sexualmente.

O homem foi indiciado por estupro de vulneráveis, corrupção de menores, exploração sexual e induzimento à prostituição. Ele pode pegar de 20 a 30 anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES