Empresário suspeito de atear fogo em homem em situação de rua é preso

Rodrigo Souza Santana, estava em um galpão desativado quando o empresário teria chegado de carro com um galão com material inflamável

Imagens mostram empresário chegando em galpão com um galão com material inflamável | Reprodução/TV Santa Cruz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário, que não teve nome revelado,  foi preso suspeito de atear fogo em um homem em situação de rua no dia 25 de janeiro em Ilhéus (BA). Ele morreu dias depois. O suspeito foi interrogado nesta quinta-feira (2) e negou que tenha cometido o crime. Ele afirmou que estava em casa quando homicídio foi praticado.

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o empresário na última quarta-feira (31).  A prisão foi realizada por equipes do Núcleo de Homicídios da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, devido à suspeita de homicídio qualificado.

Segundo a polícia, Rodrigo Souza Santana, 44 anos, estava dentro de um galpão desativado quando o empresário teria chegado de carro com um galão com material inflamável. Imagens de câmeras de segurança mostram Rodrigo com o corpo em chamas.

O morador de rua foi levado para um hospital de Ilhéus e em seguida transferido para Salvador em UTI aérea, mas não resistiu às sequelas das queimaduras e morreu no início de fevereiro.

O delegado Helder Carvalhal informou que a vítima havia furtado uma peça do caminhão do estabelecimento comercial do empresário. "De acordo com todo a investigação, com as testemunhas que foram ouvidas e com a análise dos vídeos das câmeras de segurança, não restaram dúvidas quanto a autoria delitiva", afirmou Carvalhal.

Segundo a Polícia Civil de Ilhéus, as investigações apontam que o crime foi por motivo fútil, com requintes de crueldade, mediante uso de fogo e sem qualquer chance de defesa da vítima, que domia no momento da ação. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES