Empresário tem carro arrombado durante protesto contra a violência

Caso aconteceu na Avenida Beira Mar, em Fortaleza, no Ceará.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Diego Costa, de 31 anos, participou de um protesto pedindo por mais segurança em Fortaleza, no Ceará, na manhã deste sábado. Ele chegou ao local do protesto, Avenida Beira Mar, por volta das 5h da manhã e após terminar a manifestação foi até o carro que havia deixado estacionado nas proximidades e tomou um susto ao perceber que o veículo havia sido arrombado

Segundo a vítima, os criminosos quebraram o vidro e levaram R$ 250 em espécie, mas a carteira, com documentos e cartões, não foi roubada. "Deixei meu carro estacionado próximo às tendas das assessorias, por volta de 5h20, na rua ao lado do Parque Bisão. Estacionei lá com outro colega, e já tinham vários carros estacionados. Não quis correr com a carteira, deixei numa parte que achava que era escondida. Depois do protesto, umas 7h30, voltei, destravei o carro e tava tudo bagunçado. Conseguiram abrir, mas sem quebrar o vidro. Um flanelinha disse que tava alarmando", contou.

O empresário faz atividade física no local e diz que falta segurança. "De onde foi o evento (próximo à Rua Tereza Hinko) ao Mercado dos Peixes é o pior trecho. Tem policiais, mas eles ficam todos no mesmo local. A gente fica mais  vulnerável. Quem rouba ali corre logo e consegue fugir. A sugestão é que seja mais bem distribuído. A gente corre muito cedo, por volta de 5h tem gente correndo, mas não tem policial", reclamou.

Diego Costa foi ao protesto para exigir segurança e acabou sendo mais uma vítima da violência. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES