Engenheiro é morto a tiros após ser confundido com policial em festa no MA

De acordo com a polícia, após uma confusão generalizada no local, conhecido como “Mansão”, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo

emrpesário | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Weshley Oliveira de Albuquerque, de 32 anos, foi morto a tiros durante uma festa, na manhã de domingo (21), em São José de Ribamar, no Maranhão. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi praticado após uma confusão generalizada no local, conhecido como ‘Mansão’.

Empresário é morto a tiros durante festa no Maranhão

A vítima, que era engenheiro e empresário, foi alvejada com 23 lesões por arma de fogo que atingiram várias partes do corpo, como cabeça e tórax.

A polícia informou ainda que a confusão começou após uma mulher se aproximar do amigo da vítima e apontá-lo para um homem que também estava na festa. O amigo de

Weshley Oliveira então começou a ser agredido e o empresário foi tentar defender o rapaz, momento em que os suspeitos viram a arma que estava na cintura da vítima e acharam que ele era policial.

Segundo a Polícia Civil, Weshley Oliveira tinha porte de arma e foi apurado que ele não possuía envolvimento com nada ilícito. A polícia suspeita que os autores dos disparos sejam integrantes de uma facção criminosa.

Após o crime, os suspeitos fugiram no veículo de Weshley Oliveira e ainda roubaram os pertences pessoais da vítima. Em seguida, o veículo foi abandonado pelos criminosos na Rua do Fio, no bairro Nova Jerusalém II, em Paço do Lumiar, também na Região Metropolitana de São Luís.

Weshley Oliveira tinha 32 anos e foi morto a tiros 

Após abandonarem o veículo da vítima, os suspeitos furtaram uma motocicleta Honda/CG 150 Fan ESI, cor preta, de placa NXF-2036. Porém, de acordo com testemunha, apenas dois homens foram vistos furtando a moto.

A PM informou que deslocou equipes ao local e, em seguida, deu início as buscas na tentativa de localizar e prender os suspeitos, que ainda não foram encontrados. Uma equipe do Instituto de Criminalística (Icrim) foi acionada e esteve no local do crime, assim como no local onde o veículo da vítima foi abandonado, para realização de perícia.

O corpo de Weshley Oliveira foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. O crime será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES