Entregador de delivery é espancado até a morte na zona Leste de Teresina

De acordo com o delegado Genival Vilela, do DHPP, o corpo da vítima possui diversos hematomas e sinais de espancamento

crime | Matheus Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O entregador de delivery identificado como Thiago Haunter de Jesus, de 21 anos, foi encontrado morto com sinais de espancamento, na manhã desta terça-feira (18), no Loteamento Cláudio Pacheco, no bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina. 

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento no Vale do Gavião - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

O delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, que a vítima possui diversas marcas de espancamento pelo corpo, principalmente no rosto, o que teria ocasionado seu óbito.

"O DHPP foi acionado pouco antes das 8h, após um popular encontrar esse cadáver no amanhecer do dia. A Polícia Militar já estava no local e a informação preliminar que recebemos é que pessoas da vizinhança ouviram uma movimentação durante a madrugada. A gente não sabe exatamente como essa vítima foi morta, mas encontramos sinais de sangue, então provavelmente essa pessoa foi espancada antes de ser morta", declarou.

Delegado Genival Vilela, do DHPP, iniciou as investigações a respeito do crime - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

No local,  os policiais também encontraram a motocicleta da vítima, modelo Honda Biz, de cor preta e sem restrição de roubo ou furto, que possui a uma pizzaria que o jovem trabalhava. 

Além do cadáver, foi encontrada uma motocicleta a cerca de 50 metros do corpo, assim como  a chave do veículo. Por enquanto, ninguém reconheceu o corpo. Acreditamos que ele foi morto nessa região pelas marcas de sangue no chão que evidencia ser bastante recente e também os sinais de espancamento no rosto”, acrescentou o delegado.

Agentes da Polícia Civil e da Polícia Técnico Científica estiveram no local para realizar perícia e o corpo da vítima foi removido pela equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A motivação do crime ainda é desconhecida. O DHPP segue investigando o crime. 

Policiais encontraram a motocicleta da vítima próxima do corpo - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES