Envolvida em nova polêmica, ex-amante de Tony Sales é acusada de encomendar roubo de jet ski

Ladrão diz à PM que ia entregar jet ski roubado para Kamyla Simioni

Avalie a matéria:
Preso alegou que receberia R$ 1.000 de empresária por jet ski | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (7) com um jet ski furtado na traseira de um automóvel no bairro Planalto, região norte de BH.

Ao ser detido, o homem alegou que tinha cometido o crime a serviço da empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa ao se assumir como amante do cantor Tony Sales, marido da dançarina Sheila Carvalho. Kamyla mora no condomínio onde o assaltante Belgrano Lopes Campos, de 32 anos, foi detido.

De acordo com a Polícia Militar, moradores do bairro Universitário, na região oeste, acionaram a polícia ao ver dois homens invadindo uma casa para furtar um carro que carregava a moto aquática.

O suspeito afirmou para os militares que o jet ski furtado era uma encomenda para a empresária, que iria pagá-lo cerca de R$ 1.000 pela "encomenda". Campos contou que ele e a jovem se conheceram em uma balada.

O advogado de Kamyla, Ércio Quaresma, negou qualquer envolvimento da cliente com o homem detido e alegou que os dois nunca se viram.

? Ela é uma empresária bem sucedida. Ele viu, certamente, onde ela mora, o que ela faz. Ninguém vai entregar um produto de furto em um ambiente que é monitorado por câmeras. Sem dúvida, ele estava sobre efeito de algum remédio. Ele quis aparecer e se deu mal.

Passado criminoso

A Justiça já conhece bem o nome de Kamyla Simioni. A empresária do ramo de planos de saúde responde há quase dois anos por associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção ativa.

A jovem foi presa em flagrante em março de 2012 e conseguiu a liberação no dia seguinte. Segundo o processo, Kamyla teria oferecido um revólver para policiais do Rotam da PM em uma estação de metrô, em troca da liberação de um ex-namorado, que havia sido preso com pinos de cocaína.

De acordo com a defesa da empresária, ela foi detida ao visitar o namorado na delegacia e teria sido ameaçada a confessar que teria oferecido a arma para os militares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES