Estudante é estuprada em sala de aula no Pernambuco

Após a agressão, a jovem procurou a secretaria da faculdade, que entrou em contato com a polícia

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 23 foi estuprada dentro de uma sala de aula da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), em Pernambuco. Segundo a polícia, a estudante do quarto semestre de direito foi abordada na tarde da terça-feira (19), no estacionamento da faculdade, por um homem armado com uma faca. O suspeito teria obrigado a jovem a entrar com ele em uma das salas, onde o crime foi cometido.

Após a agressão, a jovem procurou a secretaria da faculdade, que entrou em contato com a polícia. Os policiais chegaram ao local e lacraram a sala para perícia. A assessoria de imprensa da faculdade informou que, devido ao acontecimento, as aulas foram canceladas nesta quarta-feira (20) e na quinta-feira (21).

Segurança

Na manhã desta quarta-feira, um grupo de alunos realizou um protesto em frente à faculdade reivindicando mais segurança no campus. De acordo com a Facape, a instituição não tem câmeras de vigilância e há seguranças particulares no campus. Nenhum deles notou a presença de suspeitos no local na hora do crime.

A polícia afirma que a vítima já fez exame de corpo de delito. Até a tarde desta quarta-feira, nenhum suspeito tinha sido capturado. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher de Petrolina (PE).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES