Estuprador é condenado a 5 anos de prisão pela morte do comparsa

O crime aconteceu na cidade de Esperantina.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira (26/03), o homicida identificado como Antônio Wendey Alves dos Santos foi condenado a cinco anos e dez meses de prisão pelo assassinato de Edilson Carvalho Araújo, O crime que ocorreu a quase nove anos, foi julgado no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, José Sales Dias, de Esperantina. 

O CASO

Wendel em companhia de seu irmão, assassinou no dia 12 de abril de 2010, o lavrador, Edílson Carvalho. O crime ocorreu por volta das 20h, nas imediações do antigo Estádio Municipal de Futebol, Pedro Portela.

De acordo com o inquérito policial da época, Wendel, teria desferido alguns socos na vitima e este por sua vez acabou batendo a cabeça em uma pedra e vindo a óbito no próprio local. Edilson Araújo, estava na oportunidade bastante alcoolizado.

Antonio Wendel, que já cumpre pena de 32 anos e seis meses na Penitenciaria Irmão Guido em Teresina, pelo crime de roubo e estupro, foi condenado a cinco anos e dez meses em regime semi aberto, em razão de ter cumprido três anos de reclusão pelo assassinato do comparsa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES