Estuprador envia mensagem para vítima

Comerciante foi preso acusado de estuprar mulhar na zonaSul

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por: Efrém Ribeiro

A delegada da Mulher Centro, Vilma Alves, informou que o comerciante Hércules Barros Melo, de 34 anos, permissionário da Nova Central de Abastecimento do Piauí(Ceasa) foi preso na sexta-feira, acusado de estuprar uma mulher, A.S.V., de 37 anos, no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina.

A delegada da Mulher, Vilma Alves, disse que a Polícia Civil tem a prova do estupro porque após o crime o comerciante enviou um áudio como mensagem para o celular da vítima dizendo que “foi ótimo” e perguntando se ela tinha gostado.

Vilma Alves disse que recebeu a denúncia e efetuou a prisão por volta 12h, e que o comerciante teria ido até a residência da mulher, tentou beijá-la e, ao ser rejeitado, a violentou.

Segundo Vilma Alves, A.S.V é é uma menina pobre, negra, evangélica e mora só ela e a irmã e o comerciante achou que poderia usar sua força de macho e ninguém ficar sabendo do crime porque a vítima não tinha a quem recorrer, mas ele se enganou.

“Mexeu com uma mexeu com todas", falou Vilma Alves. A.S.V. contou para Vilma Alves que conheceu Hércules Barros Melo, que é casado e trabalha com sua mulher em um box da Nova Ceasa, quando trabalhava numa loja de construção e que ele sempre levava frutas para as meninas do comércio.

Vilma Alves disse que Hércules Barros Melo aproveitou a relação de amizade entre ele e A.S,V., foi até a casa da vítima e a pegou a força. Ela disse que resistiu, que lutou, empurrou, mas ele muito forte a obrigou a fazer sexo.

"Ela chorou muito, é uma menina serva de Deus e que ele aproveitou da inocência dela para abusá-la. Muita crueldade. Ele se aproveitou que ela estava sozinha", declarou Vilma Alves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES