“Eu vim para te matar”, disse homem que matou 2 em bar

O crime aconteceu na terça-feira (18) por volta das 17h.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antes de matar Gustavo Henrique de Matos, de 26 anos, o assassino disse a ele que teria ido ao bar em Realengo, zona oeste do Rio, para executá-lo. Segundo testemunhas, ele teria dito: "Gustavo, eu vim para te matar". A vítima seria integrante de uma quadrilha que pratica roubos e assassinatos na região. O crime aconteceu na terça-feira (18) por volta das 17h.

Caio Alan de Almeida, de 23 anos, também morreu. Ele era funcionário do bar Sem Comparação e filho do antigo dono do estabelecimento que foi vendido há um mês. O garçom saía do local em direção ao carro, no fim do expediente, no momento em que Gustavo era executado e foi atingido por um dos tiros. Ao menos sete disparos foram feitos. 

Familiares e amigos afirmam que Caio era "uma pessoa muito boa" e que deixou um filho pequeno. O avô do garçom morreu no último domingo (16).

A Divisão de Homicídios já esteve no local e vai analisar as imagens de segurança do bar. As câmeras de segurança de outros locais da região não registraram o momento do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES