Ex admite homicídio e leva polícia ao corpo de jovem sumida

Suspeito prestou depoimento e foi liberado

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil encontrou o corpo de Fernanda Aparecida da Silva, de 18 anos, que estava desaparecida em Pitangueiras (SP), após o ex-namorado confessar ter matado a jovem porque não aceitava o término da relação.

Hiago Moreira Schnornbergerde, de 22 anos, prestou depoimento e foi liberado porque, segundo a polícia, não houve flagrante. Ele responderá por homicídio. O G1 tentou contato com a defesa, mas a polícia informou que o suspeito ainda não tem advogado constituído.

Familiares de Fernanda contaram que ela saiu de casa na noite de sábado (3) dizendo que iria até a igreja. Ao perceber que a jovem estava demorando para retornar, os irmãos e a mãe passaram a realizar buscas e foram informados que a vítima não havia chegado à igreja.

No domingo (4), a família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Ainda nessa data, no período da noite, o ex-namorado se apresentou à Polícia Militar e confessou ter matado a jovem, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Em nota, a SSP/SP diz que Schnornbergerde levou os policiais militares até um matagal, onde havia escondido o corpo de Fernanda. A jovem foi morta a facadas.

"O caso foi apresentado na Delegacia de Sertãozinho, onde o rapaz prestou esclarecimentos, foi indiciado e liberado, como manda a lei, pois já não configurava flagrante", diz a nota da SSP/SP. Schnornbergerde responderá por homicídio.

Irmãos de Fernanda disseram que o ex-namorado não se conformava com o término do relacionamento e já havia feito ameaças à jovem. O caso segue investigado pela Polícia Civil em Pitangueiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES