Ex-marido da viúva de MC Kevin é preso durante abordagem em São Paulo

Francisco Alberto já tem duas passagens pela polícia. Nos dois casos, ele deixou a prisão após pagamento de fiança

Deolane Bezerra | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Francisco Alberto foi preso durante uma abordagem no Centro de São Paulo, nesta sexta-feira (28), Francisco Alberto. O rapaz é ex-marido de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, que morreu após cair do 5º andar de hotel no último dia 16.

Leia Mais

De acordo com o “Cidade Alerta”, da Record, o homem tem duas passagens pela polícia. Uma em 2016 e outra em 2019. Na primeira, Francisco foi detido por posse e porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, estelionato, falsificação de documentos e receptação. Já na segunda passagem, o ex-parceiro da loira foi preso por embriaguez ao volante.

Nos dois casos, Francisco Alberto deixou a prisão após pagamento de fiança. Segundo o programa policial, Deolane Bezerra é a advogada do antigo companheiro nos dois casos.

A viúva de MC Kevin se relacionou com Francisco há 13 anos. Na época, a dupla ficou casada por dois anos.

Deolane se pronuncia

A advogada Deolane Bezerra  se pronunciou nas redes sociais após ter seu nome ligado com  Francisco Alberto. 

"Foi presa hoje uma pessoa a qual eu tive envolvimento há 13 anos. Tinha apenas 20 anos (na época). E essa pessoa foi presa hoje por não estar cumprindo o regime semiaberto. Não sei qual o vínculo que essa pessoa tem comigo, não sei porque informações estão sendo passadas da maneira que estão. Colocando minha foto ao lado, a do Kevin (...) Não sei porque querem tanto manchar minha imagem e minha reputação", começa ela, num vídeo postado em seu perfil na internet.

Deolane ressaltou ainda que, recentemente, procurou a polícia para registrar ocorrência a respeito de informações sobre ela que passaram a circular nas redes sociais.

"Fui na delegacia, sim, fazer um boletim de ocorrência. Porque as informações qe estavam circulando a meu respeito são mentirosas", continua ela: "Meus filhos não são filhos de líderes de facção criminosa, eu não tenho ligação alguma com ninguém. O rapaz que foi preso hoje já faz 13 anos que não temos envolvimento nenhum. Sou mulher ou ex-mulher do MC Kevin, somente isso."

Sobre esse ex do passado citado por Deolane, ela contou que foi informada que o homem não foi capturado em flagrante. Era uma pessoa que estava foragida por não estar cumprindo o regime semiaberto. E, ainda conforme ela acrescentou, faltam 20 dias para ele receber progressão de pena e responder em liberdade.

"A pessoa foi presa, sim, por não cumprir o regime de prisão imposta a ela. Mas eu não tenho nada a ver com isso. Não fui eu que fui presa. Cada um carrega o fardo que lhe compete".

MC Kevin e Deolane Bezerra



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES