Ex-militar brasileiro é assassinado a tiros na frente da esposa em Portugal

De acordo com o jornal português JN, a principal suspeita é que Alisson tenha sido confundido como membro de um grupo criminoso.

Avalie a matéria:
Segundo a polícia, o casal não envolvimento com o crime | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ex-militar brasileiro foi assassinado a tiros em frente da própria esposa, que está grávida,  em Grândola, vila do distrito de Setúbal, em Portugal. Três criminosos invadiram a residência do casal, amarraram a mulher e em seguida atiraram contra Alisson Gonçalves, de 35 anos, que veio a óbito no local. 

De acordo com a Polícia Judiciária de Setúbal, dois tiros atingiram o tórax de Alisson e outro as costas. Na madrugada do último domingo (25), os criminosos invadiram a residência da vítima e efetuaram o crime bárbaro. 

Conforme relatou a esposa de Alisson, após a fuga dos suspeitos, ela conseguiu ligar para a emergência e pedir socorro. A mulher teve ferimentos leves, pois está grávida de 5 meses. De acordo com o jornal português JN, a principal suspeita é que Alisson tenha sido confundido como membro de um grupo criminoso.

Ainda segundo a polícia, nenhuma das partes do casal conta com histórico de conflitos e divergências na região. A esposa de Alisson é proprietária de um salão de beleza com o irmão. Nesta segunda-feira (26), ela publicou uma homenagem ao marido.

“Não consigo raciocinar, continuar a minha vida sem você. Você realmente é minha alma gêmea (…) Extremamente família, parceiro, amigo, companheiro”, escreveu nas redes sociais. 

EX-MILITAR BRASILEIRO

Alisson Gonçalves serviu às Forças Armadas brasileiras entre 2007 e 2014, como parte da Brigada de Infantaria Paraquedista, no Rio de Janeiro. Ele se mudou para Portugal em 2018, onde trabalhava em um hotel em Comporta. Familiares e amigos do brasileiro se mobilizam para arrecadar dinheiro por meio de uma vaquinha virtual, a fim de custear o traslado do corpo de Alisson para o Brasil, onde ele será enterrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES