Execução no Ceará deixa 1 morto e dois gravemente feridos, diz PM

As vítimas estavam lanchando quando o suspeito Gilson Pedro da Silva, 36, chegou ao quiosque e efetuou disparos.

Avalie a matéria:
|

Dois homens ficaram feridos e um morreu em crime com características de execução, no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte, 493 KM de Fortaleza, às 7h40min da sexta-feira, 18.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam lanchando quando o suspeito Gilson Pedro da Silva, 36, chegou ao quiosque e efetuou disparos contra os três.

Cristiano de Almeida Braz, 26, morreu com dois tiros na cabeça. Antônio Correia da Silva, 33, levou dois tiros no pescoço e foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri. Alexandre da Silva, 29, recebeu um tiro no ombro esquerdo e foi levado ao Hospital Tasso Jereissati.

De acordo com a polícia, Cristiano Braz não tinha passagem pela polícia. Antônio Correia já havia sido vítima de lesão corporal em 2012. Alexandre da Silva respondia por contravenção penal.

O suspeito Gilson da Silva já respondia por tentativa de homicídio. O crime teria ocorrido em 1º de setembro de 2009. Na ação desta sexta-feira, ele chegou a pé ao local, efetuou os disparos e fugiu em uma mototáxi. A polícia foi à casa de familiares do suspeito, mas Gilson não foi localizado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES