Festa junina acaba com 2 mortos a tiros

Ninguém foi preso e autor dos disparos ainda não foi identificado

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma festa junina em Rio Largo, a 25 quilômetros de Alagoas, acabou com dois mortos a tiros na madrugada deste domingo (13). Ninguém foi preso e o autor dos disparos ainda não foi identificado.

A banda de forró ?Desejo de Menina? fazia o último show da festa, por volta das 4h, quando foram disparados tiros no meio da multidão. Promovida pela prefeitura, a festa ocorria no bairro Gustavo Paiva.

Um homem de 32 anos e um adolescente de 17 anos levaram tiros nas costas e morreram no local. De acordo com o tenente, ao menos outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais de Maceió por outros participantes da festa.

Segundo o tenente Verçosa, do Batalhão da Polícia Militar da cidade, a multidão teve dificuldade para dispersar mesmo após os disparos. ?Ouvi os tiros do palco, onde estava, mas foi difícil chegar ao local onde estavam os feridos, porque estava muito lotado. O tenente não soube informar o número de participantes da festa.

?Pelo que apuramos no local, uma das vítimas (o homem de 32 anos) não tinha nada a ver com qualquer confusão que possa ter ocorrido no meio da multidão. Ele morreu em frente à casa dele?, disse o tenente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES