Fisioterapeuta morre engasgado com pedaço de carne em Santa Catarina

A vítima, que trabalhava em um hospital de Criciúma, era filho de um funcionário da Prefeitura de Maracajá.

Avalie a matéria:
Gustavo Prudêncio Pedro | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um fisioterapeuta identificado como Gustavo Prudêncio Pedro, de 26 anos, morreu na segunda-feira (01), após se engasgar com um pedaço de carne em uma festa em Maracajá, Santa Catarina-SC.

A concessionária que administra o trecho Sul da BR-101, CCR Via Costeira, a vítima chegou em um dos pontos de apoio na rodovia com sinais de engasgamento.

Ainda de acordo com as informações da CCR, Gustavo Pedro foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Araranguá, mas morreu durante atendimento médico.

A vítima, que trabalhava em um hospital de Criciúma, era filho de um funcionário da Prefeitura de Maracajá. A administração municipal emitiu uma nota, por meio do Instagram, lamentando a morte do fisioterapeuta. 

Confira a nota da Prefeitura de Maracajá completa na íntegra:

“A Administração Municipal de Maracajá lamenta informar o falecimento do fisioterapeuta, Gustavo Prudêncio Pedro, aos 26 anos, filho do funcionário da prefeitura, Valmir Pedro (Mica). Neste momento tão difícil e de dor, a Administração, presta sua solidariedade aos familiares e amigos, rogando a Deus para que conforte seus corações, dando força e sabedoria.“



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES