Foragido da penitenciária Major César é preso na cidade de Altos

O acusado foi capturado em sua residência.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco de Souza Silva, mais conhecido como “Podega” voltou a ser detido pela polícia da cidade de Altos. Ele estava foragido da Penitenciária Agrícola Major César há cerca de seis meses e foi preso pela Força Tática no início da tarde desta segunda-feira (12), no bairro Alto Franco, em Altos, por força de um mandado da justiça.

“Em posse do mandado de prisão do Francisco resolvemos verificar se ele estava em casa. A gente suspeitava que ele pudesse estar lá, como da última vez que foi preso. Então fizemos a averiguação e confirmamos a suspeita. A diligência resultou na prisão, sendo que o acusado não esboçou reação”, detalhou o Soldado Hermes, militar que acompanhou a ocorrência.

Podega é muito conhecido no município. Ele havia sido preso em 2013, depois de sofrer o disparo de uma Teaser - pistola de eletrochoque. À época, pesava em seu desfavor diversas acusações de assalto, uma tentativa de latrocínio e um homicídio quando ainda era menor.

Após a prisão na tarde desta segunda-feira, Podega foi conduzido para o 14º Distrito Policial, de onde deverá ser recambiado para o sistema prisional do estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES