Força Tática estoura “boca de fumo” e prende seis acusados no Piauí

A polícia realizava uma ronda quando se deparou com os suspeitos

Avalie a matéria:
|

A Força Tática da 3ª Companhia de Polícia Militar, em Altos prendeu seis elementos nas imediações de uma “boca de fumo”. A polícia realizava uma ronda quando se deparou com os suspeitos.

Após revistar os elementos, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. “Abordamos estes indivíduos porque estavam em atitude suspeita. Além disso, eles apresentavam nítidos sinais de que haviam utilizado drogas”, explicou o sargento.

A boca de fumo que funciona próximo ao local supostamente pertence a um homem conhecido por “Calabanjo”, figura bastante conhecida da polícia local.

Dos seis indivíduos, um reside em Teresina e quatro no município de José de Freitas. Um deles, identificado apenas por Mizael, Lopes de Araújo,que possui várias passagens pela delegacia de José de Freitas, assumiu que estava com a arma de fogo. No grupo também estava um rapaz de Altos, conhecido apenas por “Mauro Ventão”. O caso será investigado pela Delegada Alexandra Santos, titular do 14º Distrito Policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES