Fortaleza tem dia sangrento e seis possoas são mortas e um ferido

Entre os mortos, estão uma idosa e um adolescente de 14 anos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma forte onda de violência deixou seis pessoas mortas e uma criança ferida, em dois tiroteios no domingo (30), em Fortaleza (CE). Em um dos casos, cinco pessoas foram executadas em uma chacina. Entre os mortos, estão uma idosa e um adolescente de 14 anos. Apenas duas pessoas foram presas. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os dois casos.

Cinco pessoas foram assassinadas a tiros, por volta das 10 horas da manhã de ontem, nas proximidades do Beco do Cinquentinha, localizado no bairro Luciano Cavalcante. De acordo com o perito Leão Júnior, da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), as vítimas foram quatro homens e um adolescente. Conforme o perito, três morreram no local e outros dois homens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiram aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar no fim da tarde.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), três carros chegaram ao local e tiros foram disparados de maneira aleatória. A área é conhecida como zona de conflito entre grupos rivais. O perito Leão esclarece que as vítimas foram atingidas por vários disparos de, pelo menos, três armas de fogo diferentes, incluindo os calibres .40, .45 e 12, este último correspondente a uma escopeta.

As vítimas da chacina foram identificadas como Paulo Sérgio Lima Ramalho, 31, Francisco Carlos Ferreira de Lima, 28, Elvis Inácio Barbosa, 22, além de um comerciante e um adolescente de 14 anos, cujas identidades não foram divulgadas até o fechamento desta edição. A polícia já possui uma linha de investigação para o caso e, durante todo o domingo, equipes estiveram no bairro em busca da identificação dos suspeitos e da motivação do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES