Foto mostra suspeito e advogado palmeirense morto logo após agressão

Celso Wanzo e o torcedor do Corinthians Emerson Rodrigo Fiamenghi discutiram por causa do resultado da final do Mundial de Clubes.

Foto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado palmeirense que morreu depois de ser agredido com soco foi flagrado ferido logo após o crime em um gramado na frente do condomínio onde ele e o suspeito moravam, em São José do Rio Preto (SP).

Conforme apurado pela reportagem, Celso Wanzo e o torcedor do Corinthians Emerson Rodrigo Fiamenghi discutiram por causa do resultado da final do Mundial de Clubes, em que o Palmeiras perdeu por 2 a 1 para o Chelsea.

Celso foi agredido com um soco e ficou desacordado. Em seguida, a vítima foi fotografada caída no gramado, com os olhos fechados, e sendo amparada por um homem. O suspeito aparece atrás de uma árvore na imagem.

Foto mostra Celso caído após agressão e suspeito atrás da árvore - Foto: Reprodução

O torcedor do Palmeiras foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base. Contudo, não resistiu aos ferimentos. A vítima foi velada e cremada na segunda-feira (14), em Rio Preto.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e localizou Emerson, de 44 anos, que é gerente administrativo e financeiro de uma empresa, além de síndico do condomínio. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficou preso. O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave, já que durante o registro policial a vítima estava viva. A Polícia Civil arbitrou fiança de R$ 5 mil, o valor foi pago e o homem foi liberado.

Contudo, depois da morte do advogado, a Justiça determinou a prisão preventiva de Emerson e ele se entregou à polícia na noite de domingo (13). Emerson foi encaminhado à Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) e será levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES