Fugitivo da Custódia com 10 passagens pela polícia é preso em Teresina

Adriano de Sousa Moura foi encontrado no bairro Santa Bárbara, zona Leste da capital e chegou a travar luta corporal com a polícia

Adriano de Sousa Moura deve cumprir 17 anos de prisão | Sejus
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fugitivo do sistema penitenciário condenado a mais de 17 anos de prisão, Adriano de Sousa Moura, de 26 anos, foi preso nesta quarta-feira (20), no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina, por equipes de serviço da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública. Ele foi um dos 10 presos que fugiram da Casa de Custódia no dia 5 de abril

Considerado de alta periculosidade e com 10 passagens pela polícia, Adriano de Sousa Moura chegou a travar luta corporal com um dos policiais.

Adriano foi reconduzido ao sistema prisional onde deve cumprir mais de 17 anos de prisão. Crédito: Divulgação.

Ele é fugitivo da Penitenciária Professor José Ribamar Leite, que fica localizada na BR-316, zona Sul de Teresina. No momento da prisão, durante o embate corporal, um dos policiais precisou imobilizá-lo com um disparo de arma de fogo no braço. 

Adriano de Sousa Moura foi imediatamente socorrido, sendo levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para os procedimentos médicos adequados. Em seguida ele foi devolvido ao sistema prisional.

Entenda o caso

Dez presos fugiram da Penitenciária José de Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia, na zona Sul de Teresina, na madrugada desta terça-feira, 05 de abril. De acordo com as primeiras informações, os presos fugiram do Pavilhão I. Dentre eles estava Adriano de Sousa Moura, que responde por diversos crimes. 

Dentre os fugitivos também está Nilton Cesar Silva Aguiar, acusado de matar o policial militar Erivan Mesquita durante um assalto no cruzamento das avenidas Gil Martins com Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina. Ele e mais oito permanecem foragidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES