Funcionária estuprada dentro de delegacia está em tratamento psicológico

O crime ocorreu na última terça-feira (20). Um homem de 52 anos entrou na sala da mulher, agrediu-a e cometeu o estupro

Funcionária estuprada dentro de delegacia está em tratamento psicológico | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher que foi vítima de estupro enquanto trabalhava na Delegacia Sede de Guarujá, no litoral de São Paulo, foi afastada do serviço neste domingo (25), e está recebendo tratamento psicologico em consequência do ocorrido. A vítima, de 40 anos, é funcionária de uma empresa terceirizada.

O crime ocorreu na última terça-feira (20). Um homem de 52 anos entrou na sala da mulher, agrediu-a e cometeu o estupro. A vítima resistiu e foi socorrida por policiais civis que ouviram seus gritos por ajuda e prenderam o agressor. 

Conforme apurado pelo repórter da Rede Meio Norte, Lucas Padula, o suspeito de cometer o crime teria ido a delegacia outras duas vezes com o objetivo de estabelecer uma espécie de reconhecimento do local. Um dia antes do crime ele visitou novamente o local, e esperavaa  vítima segurando cartas de amor. A mulher o atendeu na sala, ele entregou o material, falou coisas sem sentido e deixou a delegacia.  

Confira:

O crime:

Nesta quarta-feira (20), uma mulher de 40 anos, que não teve a identidade revelada, foi estuprada nas dependências da Delegacia Sede de Polícia em Guarujá, litoral de São Paulo. A vítima, é funcionária da unidade e foi abordada dentro de sua própria sala de trabalho por um homem de 52 anos. Após agredi-la, o agressor cometeu o estupro. A rápida intervenção de policiais, que ouviram os gritos de socorro da mulher, resultou na prisão do criminoso no local.

Em seu depoimento na própria delegacia de Guarujá, a vítima relatou que o agressor a tocou de maneira inadequada em várias partes do corpo, inclusive nos seios e nádegas, e tentou forçar contato sexual. Ela resistiu e entrou em luta corporal com o agressor.

Conforme o boletim de ocorrência, quando a vítima gritou por socorro, dois policiais se dirigiram à sala. Ao abrir a porta, encontraram o agressor sobre a funcionária, caída no chão, com pertences revirados. Os policiais prenderam o agressor, que resistiu e teve que ser retirado à força da sala. O delegado determinou a prisão em flagrante do homem, que foi encaminhado à cadeia pública de Guarujá

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES