Garota gay afirma ter sido agredida por homens após sair de festa

A jovem que é lésbica contou sobre o ocorrido em post no facebook

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 17 anos, postou em seu perfil no Facebook que dois homens a agrediram depois que ela saiu de uma festa em Campinas, São Paulo, na madrugada do último domingo. A jovem, que é lésbica,  postou um vídeo desabafando sobre o ocorrido.

“Ola país de agressores do povo, infelizmente essa sou eu, passando por mais uma agressão de pessoas sem cultura, de mente fechada e que não são humanas! Sobrevivi por pouco e por meio deste vídeo venho alertar vocês e pedir que tomem muito cuidado. Não só homossexuais, porém negros, mães, filhas, héteros, brancos, HUMANOS de verdade ! Somos obrigados a conviver com vários tipos de agressões diariamente, mulheres e homens sendo vítimas de idiotas e babacas. Agressões que muitas vezes são verbais, físicas (...) Espero que compartilhem esse vídeo no intuito de concientizar o próximo de que todos nós merecemos respeito independente de qualquer escolha, raça ou etnia! Somos todos iguais, porém com pensamentos diferentes, vidas diferentes e sonhos!”, escreveu em seu post.

A mãe da jovem também estava presente na festa e comentou sobre a agressão sofrida por sua filha.

˜Ela deu um selinho em uma amiga, o que provavelmente desagradou os rapazes, que a perseguiram e a atacaram depois da festa. Tanto que não houve qualquer tentativa de estupro contra ela. Apenas xingamentos homofóbicos, como “caminhoneira”. Os dois covardes fugiram, claro. Fomos à 9ª Delegacia de Polícia, onde registramos o caso e, na segunda-feira, ela fez o exame de corpo de delito no IML", contou a mãe alegando que sua filha está fragilizada e com muito medo.

"Desde então ela vem resistindo a qualquer saída de casa, pois pensa que uma pessoa pode agredi-la novamente, do nada. Ainda quero conversar mais com ela, tentar dar o apoio necessário, pois será um trauma que ela vai carregar para o resto da vida — desabafa.

A polícia está tentando utilizar as câmeras de segurança da região para tentar identificar os responsáveis pela agressão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES