Garoto ameaça, atira uma faca contra o próprio avô e é apreendido pela PM no Piauí

O garoto está sendo acusado de ameaça, contra o próprio avô, e resistência à apreensão. O menino trabalha como ajudante em uma oficina

Avalie a matéria:
Garoto foi apreendido | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um Garoto tentou lesionar o avô com uma faca, mas não consegue atingir e acaba sendo contido por policiais. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Roberto Rivelino, apreendeu um adolescente, de 16 anos de idade, nesta segunda-feira (21), na Rua Continental, Bairro Rodoviária, em Parnaíba. O garoto está sendo acusado de ameaça, contra o próprio avô, e resistência à apreensão. O menino trabalha como ajudante em uma oficina.

O aposentado Eulálio Amaro, de 71 anos, avó do acusado; porém tido como seu pai por sustentá-lo, disse que seu neto atirou uma faca contra seu rosto, se esquivou, e por pouco não atingiu. O garoto ainda quase que acertou uma garrafa no avô; no entanto, apenas fez que ia agredir e desistiu. Amaro disse ainda que estas situações vividas por ele são comuns. Desta vez, com receio do pior, chamou a Polícia Militar.

Segundo o sargento Roberto Rivelino, diante das acusações feitas pelo idoso, o adolescente foi abordado e resistiu à prisão. Na delegacia, o adolescente ainda tentou intimidar o avô que chama de pai, mas foi retrucado pelos policiais. Eulálio Amaro prestou depoimento em desfavor do neto e ficou de retornar para buscá-lo em outro horário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES