Grupo é preso acusado de furtar e usar drogas no interior do Piauí

Quatro homens foram presos na cidade de Simões, na sexta-feira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três homens foram presos acusados de realizar vários furtos e uso de drogas no município de Simões, localizada a 440 km de Teresina. Um quarto envolvido foi preso em Caridade do Piauí, município vizinho. As prisões ocorreram na sexta-feira, dia 16 de dezembro. O delegado Agenor Ferreira Lima Júnior, da Delegacia Regional de Simões, informou que os acusados já estavam sendo investigados. 

“Nós investigamos a atuação do bando durante cerca de trinta dias, reunimos provas robustas e apresentamos ao juiz com os pedidos de prisão, que foram prontamente atendidos”, disse ao acrescentar que produtos subtraídos pelo grupo já foram recuperados: "Alguns dos objetos furtados foram localizados em terrenos baldios”,

Segundo o delegado, os quatro também são acusados de fazer uso de drogas. "Além desses crimes, são perturbadores da ordem pública, são baderneiros. Ingerem bebidas alcoólicas aliadas ao consumo de drogas e praticam vandalismo na região”, acrescentou. 

Os presos foram identificados como Paulo Sérgio dos Santos, Rômulo Rubens da Silva Santos e Francisco Iago da Silva Araújo, e o quarto integrante do bando, José Isnázio Félix da Silva, capturado em Caridade. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES