Homem confessa ter estuprado a própria amiga durante um assalto

Ele explicou para a polícia que o crime era para ajudar um companheiro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldo de Alencar, de 43 anos, confessou ter planejado um assalto à casa de uma amiga em Águas Lindas de Goiás, cidade do Entorno do DF. Em depoimento, Alencar informou que tirou uma cópia da chave da casa da vítima e entregou para um dos jovens. Com medo de que algo desse errado durante o assalto decidiu acompanhar a ação dos comparsas e como a mulher estava em casa, acabou cometendo o estupro.

? Eu só entrei na casa porque eu não confiei no menor, que passou a noite usando drogas.

De acordo com o delegado Fernando Augusto, responsável pelo caso, o acusado teria contratado dois rapazes: um menor de idade e outro, identificado como Diranilson Pereira Cabral, de 19 anos, que está foragido..

.O caso está sendo investigado pelo Ciops ? Centro Integrado de Operações de Segurança, de Águas Lindas. Ronaldo de Alencar não tinha passagem pela polícia, mas de acordo com o delegado, agora vai responder por pelo menos três crimes.

? Ele vai responder como autor intelectual do roubo, entregou uma arma de fogo para o menor de idade, entregou a chave da casa e planejou tudo. Então vai responder como autor e executor do crime, também por corrupção de menores e pelo estupro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES