SEÇÕES

Homem é assassinado a facadas após discussão em festa

O crime ocorreu por volta das 04h dessa terça-feira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã dessa terça-feira (15/01), um homem identificado como Francisco de Sousa Neto, mais conhecido por ‘Bahia’, de 49 anos, foi assassinado com pelo menos três facadas no município de Novo Oriente.

De acordo com informações, o crime ocorreu por volta das 04h da manhã de hoje durante uma festa no povoado Brejinho, na zona rural de Novo Oriente. Os dois iniciaram uma discussão em um bar.

Após trocas de acusações, o acusado de posse de uma faca golpeou a vítima que em um primeiro momento correu, mas foi alcançado pelo acusado que o atingiu com mais golpes.

Vítima ainda correu, mas foi lesionado/ Reprodução: Portal V1

Mesmo lesionado, Francisco conseguiu levantar e fugiu para um matagal, enquanto o acusado evadiu-se do local tomando destino ignorando. Francisco de Sousa Neto foi encaminhado ainda com vida para o hospital de Novo Oriente, mas não resistiu aos ferimentos ao ser transferido para Valença do Piauí.

De acordo com informações da Policia Militar de Valença tanto a vítima quanto o acusado Rogerio Quirino tem passagens na policia. O criminoso encontras-se foragido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos