Homem é chamado para frete e acaba sendo morto com tiro nas costas em Timon

Segundo familiares, Manoel Pereira dos Santos era uma pessoa trabalhadora e não tinha envolvimento no mundo do crime. A vítima deixa dois filhos.

Avalie a matéria:
o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Manoel Pereira dos Santos, de 59 anos, foi assassinado com um tiro nas costas na tarde desta quarta-feira (09) no conjunto Primavera, na cidade de Timon, Maranhão. 

O Meionorte.com apurou que dois homens em uma motocicleta teria chegado em uma motocicleta, abordado a vítima e a alvejado com um disparo de arma de fogo nas costas, vindo a óbito ainda no local. A vítima, que trabalhava fazendo fretes, era moradora do bairro São Benedito em Timon e tinha ido ao local fazer um trabalho. O caso pode se tratar de uma possível tentativa de latrocínio

Homem vai fazer frete e acaba sendo morto a tiros em Timon (Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte)

Terolino Borges, cunhado de Manoel Pereira, esteve no local e conversou com a reportagem, que declarou que o homem não tinha envolvimento no crime e era trabalhador. Manoel deixa dois filhos. 

“Uma mulher telefonou para ele para fazer um frete aqui nesse conjunto. Minha irmã anotou o número desse telefone. Acho necessário que faça um rastreamento do telefone dela. O problema é que ninguém sabe de nada. Acredito que alguém tenha visto, mas não vai se expor com a situação. Ele era um homem trabalhador. A vida dele era o trabalho de dia e a noite ia para igreja", disse.

Policiais do 11° Batalhão atenderam a ocorrência e isolaram a área e acionaram o Instituto de Criminalística de Timon/MA (ICRIM), que fará os primeiros levantamentos no local. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo na sequência. A Delegacia de Homicídios de Timon investigará o caso. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES